[caiu] Latencia Telefonica MUITO alta

Rodrigo Trevisaneli rodrigo.trevisaneli em gmail.com
Sexta Outubro 1 12:29:54 BRT 2010

Ola,

Alguem mais observando uma latencia muito alta dentro da rede
da Telefonica?

No meu primeiro hop, do CISCO da Telefonica ate a operadora,
normal, 6ms. A partir dai vai para 1500ms para qualquer destino,
nacional ou internacional. Isso com um notebook ligado direto
no CISCO, com este desconectado do meu firewall.

Estamos na contingencia via radio de um provedor local, mas
sinceramente um link com uma latencia destas, e nada, eh a
mesma coisa...

-Rodrigo