[caiu] bloqueio de IP efetuando SIP DOS

Fabio Flores fabiocflores em gmail.com
Sexta Novembro 26 13:53:17 BRST 2010

Pessoal,

Preciso de uma ajuda, o IP 210.212.49.3 está efetuando um ataque de
dicionário no meu pabx via protocolo SIP (porta UDP 5060).

Efetuei o bloqueio no meu firewall porém as requisições ainda estão
consumindo todo meu download que tenho de 1Mb.

Entrei em contato com meu provedor e eles informaram que eu deveria
denunciar a polícia federal e que eu não podeia fazer nada para bloquear as
requisições que estão chegando ao meu firewall.

Alguém já teve alguma experiência parecida? Alguma sugestão?

Abs,