[caiu] RES: Problema com intelig
Cleber @ Listas
cleber-listas em inetweb.com.br
Sexta Novembro 26 11:12:06 BRST 2010
Usando a NET, tranquilo. Tente ver se não é algo entre GVT e Intelig. Um
chamado na Intelig deve resolver pois ta parando em um dos gw deles
(201.12.248.1)
1 1 ms 1 ms 1 ms 192.168.0.1
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 8 ms 6 ms 7 ms 201-55-232-10-amr.vivax.com.br
[201.55.232.10]
4 9 ms 9 ms 8 ms embratel-T0-0-2-0-tacc01.cas.embratel.net.br
[20
0.174.243.1]
5 10 ms 11 ms 11 ms ebt-T0-5-2-0-tcore02.cas.embratel.net.br
[200.23
0.252.138]
6 11 ms 12 ms 9 ms ebt-T0-4-1-0-tcore01.spoph.embratel.net.br
[200.
230.252.134]
7 10 ms 9 ms 10 ms ebt-C2-gacc05.spo.embratel.net.br
[200.230.243.1
6]
8 18 ms 18 ms 17 ms peer-P4-3-gacc05.spo.embratel.net.br
[200.211.21
9.214]
9 19 ms 19 ms 19 ms 201-12-241-198.intelignet.com.br
[201.12.241.198
]
10 35 ms 36 ms 35 ms intelig-ae0-dircta101.intelignet.com.br
[200.184
.254.182]
11 33 ms 35 ms 33 ms 201-70-217-58.intelignet.com.br
[201.70.217.58]
12 33 ms 35 ms 32 ms alive01.centralserver.com.br [189.21.116.5]
-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de lyon lisboa
Enviada em: sexta-feira, 26 de novembro de 2010 09:27
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: [caiu] Problema com intelig
Bom dia pessoal,
Nesta semana, estou tendo problemas com a conexão com os servidores
hospedado na Central Server.
Em contato com a equipe de suporte, eles informam que não tem problemas.
Gostaria de saber se alguem teve o mesmo problema.
Segue alguns traceroutes.
mtr -r -c 4 189.21.116.5
HOST: intranet.wb4b.com.br Loss% Snt Last Avg Best Wrst StDev
1. pfsense.workgroup 0.0% 4 0.2 0.2 0.2 0.3 0.0
2. 192.168.1.1 0.0% 4 0.5 1.3 0.5 3.3 1.4
3. 187.112.112.1.dynamic.adsl.g 0.0% 4 5.1 5.2 5.1 5.4 0.2
4. gvt-te-7-1.rd02.cta.gvt.net. 0.0% 4 5.1 5.3 5.1 5.4 0.2
5. gvt-ge-0-0-0-rc02.cta.gvt.ne 0.0% 4 5.5 5.6 5.5 5.8 0.1
6. gvt-te-0-3-0-0-rc04.cta.gvt. 0.0% 4 6.0 6.5 6.0 7.9 0.9
7. 201-12-248-1.intelignet.com. 0.0% 4 5.5 6.5 5.5 8.7 1.5
8. ??? 100.0 4 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0
traceroute 189.21.116.5
traceroute to 189.21.116.5 (189.21.116.5), 30 hops max, 60 byte packets
1 pfsense.workgroup (10.4.1.5) 0.203 ms 0.282 ms 0.335 ms
2 192.168.1.1 (192.168.1.1) 1.470 ms 1.502 ms 1.521 ms
3 187.112.112.1.dynamic.adsl.gvt.net.br (187.112.112.1) 7.025 ms 7.065
ms 7.191 ms
4 gvt-te-7-1.rd02.cta.gvt.net.br (200.139.125.36) 7.407 ms 7.598 ms
7.840 ms
5 gvt-ge-0-0-0-rc02.cta.gvt.net.br (189.59.242.53) 8.056 ms 11.565 ms *
6 gvt-te-0-3-0-0-rc04.cta.gvt.net.br (189.59.247.25) 10.722 ms 10.699 ms
8.172 ms
7 201-12-248-1.intelignet.com.br (201.12.248.1) 8.174 ms 8.222 ms 8.169
ms
8 * * *
9 * * *
10 * * *
11 * * *
12 * * *
13 * * *
14 * * *
15 * * *
16 * * *
17 * * *
18 * * *
19 * * *
20 * * *
21 * * *
22 * * *
23 * * *
24 * * *
25 * * *
26 * * *
27 * * *
28 * * *
29 * * *
30 * * *
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu at eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
--> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
assinatura usando este mesmo formulário.
--> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
e-mail para:
caiu-request at eng.registro.br
e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
*SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
-----
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu