[caiu] RES: Transmissao do evento GTER30 e GTS16

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quinta Novembro 25 16:08:15 BRST 2010

Aqui no RS normalizou quando voltou o link da RNP RS-DF.
http://www.rnp.br/ceo/trafego/panorama.php

Aproveitando: alguém sabe se existe um LG do NIC.br?
Estou olhando no LG do PTT-SP, mas não estou querendo acreditar que eles
estão usando um trânsito pago para me enviar o tráfego.

Sds,

--
Eduardo Schoedler