[caiu] RES: RES: RES: ENC: Conexao Mercosul

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quinta Novembro 25 15:45:07 BRST 2010

Sua dúvida já foi postada na GTER... veja:
http://eng.registro.br/pipermail/gter/2010-November/030511.html

Uma outra lista interessante é a LACNOG ou NANOG.

--
Eduardo Schoedler