[caiu] importancia dessa lista;

Marco Filippetti marco.filippetti em gmail.com
Quarta Novembro 24 10:22:40 BRST 2010

Lidamos com provimento de banda larga para cliente final, e esta lista nos
mantém informados sobre falas massivas que acabam por afetar nossos
clientes. Quando ligam reclamando de falha no acesso à algum site,
conseguimos dar um atendimento diferenciado com base nas informações
coletadas nesta lista. Nota 10 para a idéia.

Abraço

Marco A. Filippetti
VIA EMBRATEL