[caiu] RES: Mercadolivre

Percival Henriques de Souza percivalhenriques em gmail.com
Terça Novembro 23 23:13:55 BRST 2010

eu so acredito que ele possa estar brincando... Nao pode ser seria a
ideia de que um ou outro sitio nao seja importante... Eu respondo pelo
fornecimento de transito IP para o Lucas e qualquer rota que nao
funcione pode ser um problema... Principalmente se considerarmos que
pessoas chegam a internet atraves dele.

Percival