[caiu] RES: Internet Banking CEF

Renato Rodrigues Branco renatorbranco em gmail.com
Quinta Novembro 11 14:33:05 BRST 2010

Não sei se ajuda, mas quando reparei que ele estava pedindo para instalar o
novo complemento de segurança da CEF, e instalei como complemeto do Firefox,
roda legal.
Para entrar tá meio lento, mas funciona ok.

Em 11 de novembro de 2010 14:17, Juliano Primavesi | KingHost <
juliano at kinghost.com.br> escreveu:

> A questão não é acessar... você consegue LOGAR?
>
> Hoje de manhã consegui acessar, mas depois de colocar a senha, vinha uma
> mensagem bem sugestiva: "SISTEMA INDISPONÍVEL"...
>
> Juliano

Renato Branco

--
A Terra não é uma herança de nossos pais e avós, mas sim um empréstimo de
nossos filhos e netos". Ditado africano