[caiu] RES: Internet Banking CEF

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Quarta Novembro 10 19:17:03 BRST 2010

Recebi a resposta da CEF:

De: <genet at caixa.gov.br>
Data: 10 de novembro de 2010 17:13
Assunto: Internet Banking Caixa - Reclamação - Acesso ao Internet Banking
CAIXA

Prezado Cliente**

Chegou ao nosso conhecimento a sua reclamação sobre o Internet Banking
Caixa, mais especificamente sobre problemas no acesso ao serviço.

Gostaríamos de pedir desculpas pelos transtornos que porventura tenham sido
gerados.

Informamos que, devido ao aumento expressivo nos acessos ao Internet
Banking, a CAIXA implantou novas soluções de segurança que ocasionaram
indisponibilidades temporárias no serviço, já em fase de regularização.

Reiteramos a disponibilidade dos demais canais, como terminais de
auto-atendimento, casas lotéricas e correspondentes, além das agências e
postos bancários.

Lembramos também que a CAIXA não envia e-mail solicitando senhas,
recadastramento de computadores ou com links redirecionando o acesso dos
clientes.

Tenha certeza de que não estamos insensíveis às manifestações legítimas dos
usuários de nossos serviços e de que estamos firmemente adotando as ações
para melhor atender.

Atenciosamente

*Gerência Nacional de Internet*

*CAIXA ECONÔMICA FEDERAL*