[caiu] RES: Problema com Intelig

lyon lisboa lyonlisboa em gmail.com
Terça Novembro 9 15:17:35 BRST 2010


Raphael, segue o traceroute no ip 189.21.116.5, pois essa é a unica máquina
na rede deles que aceita o traceroute e ping. Em contato com a Central
Server, relatam que não tem nenhum problema.

 187.112.112.1.dynamic.adsl.gvt.net.br (187.112.112.1)  6.895 ms  6.892 ms
 7.121 ms
 gvt-te-7-1.rd02.cta.gvt.net.br (200.139.125.36)  7.587 ms  7.735 ms  8.186
ms
 gvt-ge-0-0-0-rc02.cta.gvt.net.br (189.59.242.53)  8.439 ms  8.668 ms  8.901
ms
 gvt-te-0-3-0-0-rc04.cta.gvt.net.br (189.59.247.25)  9.655 ms  7.570 ms
 6.807 ms
 * 201-12-248-1.intelignet.com.br (201.12.248.1)  9.913 ms  9.964 ms
 201-70-217-58.intelignet.com.br (201.70.217.58)  9.753 ms  6.401 ms  6.877
ms
 alive01.centralserver.com.br (189.21.116.5)  8.176 ms  8.211 ms  8.786 ms



2010/11/9 Alexandre Flach <alexandre em telbrax.com.br>

> A GVT compra transporte internacional da Intelig
>
> Atenciosamente,
>
> Alexandre Flach
> Diretoria | TELBRAX
> Tel: (031) 2555-5550
> Fax: (031) 2555-5550
> alexandre em telbrax.com.br
> www.telbrax.com.br
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
> nome de Raphael Bittencourt S. Costa (raphael.costa)
> Enviada em: terça-feira, 9 de novembro de 2010 11:51
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] Problema com Intelig
>
> Pera ai... Pela Oi acessa normalmente e pela GVT nao. Aonde o problema esta
> na Intelig?
>
> Poderia colar os tracerts?
>
>
> Atenciosamente,
>
> Raphael Bittencourt S. Costa
> Engenharia de Redes
> Alog Data Center do Brasil
>
> Enviado usando Alog Exchange Mobile
>
> ----- Mensagem Original -----
> De: lyon lisboa <lyonlisboa em gmail.com>
> Enviada: terça-feira, 9 de novembro de 2010 11:40
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> <caiu em eng.registro.br>
> Assunto: [caiu] Problema com Intelig
>
>
> Pessoal,
>
> Estou tendo problemas para acessar a loja http://lojaskd.com.br pela GVT,
> pela OI esta acessando normalmente.
> Clientes que tem GVT, também estão com problemas com o acesso a loja.
> O problema é que a lojas demora para carregar e as vezes nem conecta ao
> servidor.
> Qualquer outro acesso pela GVT esta normal.
> O servidor esta hospedado na Central Server dentro da Intelig.
>
> Será que a Intelig esta com problemas novamente?
> Alguém esta com esse tipo de problema.
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request em eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request em eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request em eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu