[caiu] RES: Problema com Intelig
Alexandre Flach
alexandre em telbrax.com.br
Terça Novembro 9 13:44:23 BRST 2010
A GVT compra transporte internacional da Intelig
Atenciosamente,
Alexandre Flach
Diretoria | TELBRAX
Tel: (031) 2555-5550
Fax: (031) 2555-5550
alexandre at telbrax.com.br
www.telbrax.com.br
-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Raphael Bittencourt S. Costa (raphael.costa)
Enviada em: terça-feira, 9 de novembro de 2010 11:51
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Problema com Intelig
Pera ai... Pela Oi acessa normalmente e pela GVT nao. Aonde o problema esta
na Intelig?
Poderia colar os tracerts?
Atenciosamente,
Raphael Bittencourt S. Costa
Engenharia de Redes
Alog Data Center do Brasil
Enviado usando Alog Exchange Mobile
----- Mensagem Original -----
De: lyon lisboa <lyonlisboa at gmail.com>
Enviada: terça-feira, 9 de novembro de 2010 11:40
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
<caiu at eng.registro.br>
Assunto: [caiu] Problema com Intelig
Pessoal,
Estou tendo problemas para acessar a loja http://lojaskd.com.br pela GVT,
pela OI esta acessando normalmente.
Clientes que tem GVT, também estão com problemas com o acesso a loja.
O problema é que a lojas demora para carregar e as vezes nem conecta ao
servidor.
Qualquer outro acesso pela GVT esta normal.
O servidor esta hospedado na Central Server dentro da Intelig.
Será que a Intelig esta com problemas novamente?
Alguém esta com esse tipo de problema.
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu at eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
--> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
assinatura usando este mesmo formulário.
--> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
e-mail para:
caiu-request at eng.registro.br
e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
*SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
-----
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu at eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
--> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
assinatura usando este mesmo formulário.
--> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
e-mail para:
caiu-request at eng.registro.br
e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
*SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
-----
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu