[caiu] OFF TOPIC Re: RES: Retirada da lista

Angélica Costa angelica.costa em gmail.com
Segunda Novembro 8 16:03:00 BRST 2010

Sugiro parar de discutir com quem "tá pedindo pra sair', senão vamos
perturbar a paz na caixa de entrada de todos nós com bobagens.

Para quem quer sair:

- Caso o firefox ou outro navegador acuse erro/certificado inválido: clique
em "entendo os riscos" > "Adicionar exceção" > Na janela que abrir:
"Verificar Certificado" > Verificar ceritificado permanentemente.

- Quando conseguir acessar a página, efetue login e peça pra sair. Se não
lembrar a senha, insira seu email para solicitar a recuperação da mesma;

- Se não funcionar, crie um filtro para remover qualquer mensagem
proveniente de caiu em eng.registro.br (como sugeriram);

- Se ainda assim continuar recebendo mensagens da lista, peça ajuda a alguém
com mais conhecimento que você em informática.

Esta lista é de grande utilidade a todos nós, vamos usá-la com sabedoria.

*Angélica Costa*
http://about.me/angelcosta/