[caiu] Retirada da lista

Thiago Fanfoni thiagofanfoni em gmail.com
Segunda Novembro 8 15:28:29 BRST 2010

Clicando no botão Unsubscribe, uma mensagem de confirmação será reenviada a você por email. Esta mensagem terá um link que deverá clicar para completar o processo de remoção (você poderá também confirmar por email; veja as inscrições na mensagem de confirmação).