[caiu] [JUNK] RES: Intelig com problema?

Daniel Bast dkbast em gmail.com
Sexta Novembro 5 11:18:02 BRST 2010

de acordo com a Operação da Intelig (Tel.: 0800 888 2015 opção 1), eles
estão com um problema no core IP afetando todos os acessos Internet.

Em 5 de novembro de 2010 10:08, Layette dos Santos <
layette at netfortaleza.com.br> escreveu:

> [...]

*** Muito Importante ***   NETiqueta
Se repassar esta mensagem, por gentileza:
* Apague todos os endereços que aparecem nele.
* E, por opção de segurança endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma você estará protegendo a mim, seus amigos e a você mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de vírus agradecemos
sinceramente.

 Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE!

"Se você andar sabiamente, nada atrapalhará o seu caminho, e você não
tropeçará quando correr" Pv 4.12

"Who I Am Makes A Difference"