[caiu] RES: RES: Intelig Nordeste

Juliano Primavesi | KingHost juliano at kinghost.com.br
Fri Jul 30 17:11:06 BRT 2010

Depende de quem faz a ultima milha tambem. Tivemos agora pouco uma queda
em um circuito MPLS dentro de Porto Alegre entre a Intelig e o nosso
escritorio, que é fornecido por uma terceirizada. Nesses casos, a
correção pode demorar (até a Intelig acionar o responsavel pelo
circuito). Como temos contato com a terceirizada, conseguimos acelerar a
solução do problema.

Juliano