[caiu] Parabéns pela nova lista Caiu!

Diego Rabatone diraol at diraol.eng.br
Sat Jul 24 11:45:16 BRT 2010

Fagunds,

não estou criticando o objetivo da lista e/ou a existência da mesma. Acho-a
de fundamental importância e que foi uma ótima ideia a criação da mesma. Mas
isso é algo totalmente independente da ação pontual de inscrever a todos na
lista, não confunda as coisas.

Agora, da mesma forma como não quero que os serviços de email (ex. google,
yahoo e afins) possam utilizar informações contidas em meus emails, ou
repassem meu email para "listas de spam" ou mesmo que os provedores tenham
acesso ao conteúdo das informações que estou transmitindo (meus emails só
dizem respeito a mim e à(s) pessoa(s) a quem que estou enviando).

Enfim, independente da minha continuidade ou não na lista, acho que tenho o
direito de expressar meu descontentamento com uma prática que considero
errônea, mas que não acho que tenha sido feita com maldade ou algo do
gênero, acho que foi apenas um descuido, e estou aqui colocando de uma forma
muito honesta meu posicionamento quanto ao descuido e levantando o ponto de
reflexão. Assim como as pessoas tiveram o direito de enviar um email
elogiando a criação da lista e agradecendo por terem sido incluidos.

Att,

Diego Rabatone Oliveira
http://blog.diraol.eng.br
diraol_arroba_diraol.eng.br