[caiu] Parabéns pela nova lista Caiu!

Diego Rabatone diraol at diraol.eng.br
Sat Jul 24 08:07:54 BRT 2010

Caro Orlando e demais colegas da lista,
não vou aqui colocar em questão a importância (fundamental) desta lista, mas
sou obrigado a concordar com o Cláudio no questionamento quanto a adicionar
as pessoas à lista sem que elas soubessem.

Entendo que quando eu me inscrevo numa lista, ou me cadastro em algum lugar,
meus dados não estão disponíveis aos administradores da mesma para fazerem o
que bem entendem com eles. É uma questão de privacidade. Acho que teria sido
muito mais saudável, educado e ético enviar um email à lista "original"
perguntando quem desejava ser inscrito nessa nova lista e/ou enviar o link
para cadastro nesta nova lista.

É algo que entendo como sendo extremamente relevante, em especial num meio
de pessoas que trabalham com informações não públicas (dados pessoais).

Abs,

Diego Rabatone Oliveira
http://blog.diraol.eng.br
diraol_arroba_diraol.eng.br