[caiu] RES: problemas de rotas ?!

Wagner Rodrigues wagnerodrigues at gmail.com
Fri Jul 23 18:09:11 BRT 2010

Senhores,
na empresa que trabalho temos Embratel e não tivemos problema nenhum.
Entretanto nosso site fica na Locaweb e nossos representantes ligaram para
nossa central de serviço reclamando muito. Ate descobrir qual era o
problema, visto que nem a Locaweb sabia do problema de rompimento da fibra,
foi-se a tarde. A grande questão esta em como descobrimos o problema. Foi
atravez dessa lista.
Parabens a todos e muito obrigado por tudo...

Atenciosamente,

Wagner R.