[caiu] RES: problemas de rotas ?!

Hilton Garcia Fernandes fernandesh at yahoo.com
Fri Jul 23 17:55:18 BRT 2010

Prezado colega da Gerência,

creio que todos concordamos com Marcelo: essas informações seriam muito úteis
para quem está envolvido de alguma forma com o projeto de redes, como parecem
estar todos na lista.

Mas digo mais: seria interessante talvez alguém mais institucional, como o
moderador desta lista, ser o centralizador de mapas deste tipo.

Afinal, mapas assim seriam parte da solução do problema de quedas, a que a lista
tenta resolver, ou pelo menos minorar.

Obrigado,
Hilton