[caiu] Parabéns pela nova lista Caiu!

orlando at nipotech.com orlando at nipotech.com
Fri Jul 23 16:30:21 BRT 2010

Prezado Claudib,

	Pelo que entendi aqui de fora, houve um fork da lista gter, a qual
presumo que você, como eu, tenha assinado e pelo que entendi esta lista veio
somente para separar as discussões técnicas da lista do gter que sempre são
do mais elevado nível, dos simples comunicados de "meu link caiu aqui em..."
que acabavam por congestionar a outra lista com assuntos de certa forma "off
topic".
	Acredito que pelo nível de todos que fazem parte destas listas que
as pessoas possuam conhecimento suficiente para se descadastrar da Caiu caso
não desejem informaões deste tipo e que esta "portabilidade" citada por você
veio para facilitar a vida de todos. Não vejo problema algum na iniciativa,
e sim somente vantagens para todos da comunidade.
	NOTA: Não participei da criação da lista Caiu nem da decisão de
portar os emails, nem sei quem o fez mas achei a iniciativa de quem o fez
tão louvavel que não poderia deixar de elogiar. Que bom que na comunidade do
gter tem gente sempre preocupada em melhorar, e felizmente o pessoal tem
adorado a idéia da nova lista pois quem a criou merece elogios por ousar e
criar em pro de uma internet melhor para todos.
	Chega do silêncio dos inconpetentes ou dos que querem ocultar os
acidentes, agora a Caiu vai nos ajudar a enxergar melhor as condições da
rede!!
	Mais uma vez obrigado a todos, parabéns e continuem tendo
iniciativas assim!

Abs,

Orlando de Campos Tempobono - CTO
orlando at nipotech.com
Mobile: 55 (11) 8129 2098
NIPOTECH BRASIL TECNOLOGIA LTDA.
www.nipotech.com
Av. Paulista, 326 13o. andar - 132 São Paulo - SP - CEP: 01310-000