[caiu] RES: Parabéns pela nova lista Caiu!

Gerencia de Dados e ADSL MT almeidamentz at gmail.com
Fri Jul 23 16:16:59 BRT 2010

Muito bom mesmo ....

Porem podemos melhor ainda mais quem estiver afim de somar estamos aqui
sou da area de Dados e ADSL

Em 23 de julho de 2010 15:15, Jeferson Tadeu R. da Silva <
jeferson.silva at tecnoasp.com.br> escreveu:

> Orlando,
>
>        Concordo contigo.
>

> Jeferson Silva

 Ats.:
Helton M. de Almeida
.ılı.ılı. O&M Projeto  - Centro Oeste
Alcatel-Lucent
yes, we can

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas
e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao
do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la,
informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.