[caiu] Duvidas

Patrick Tracanelli eksffa at freebsdbrasil.com.br
Fri Jul 23 15:56:34 BRT 2010

É nova pra mim tambem, mas cliquei no listinfo:

caiu -- Lista das indisponibilidades da Internet brasileira

Lembro de algum anuncio no ultimo GTER, acho que o Frederico comentou que seria criada uma lista aberta sobre esse tema afim de trazer de volta o foco da GTER, que ficaria moderada.

Aparentemente fomos todos registrados na lista CAIU pra falar sobre quando a internet CAIR hehehe ;-) E aparentemente esta não é moderada.

Sim, estou chutando com base no que lembro do ultimo GTER.

Mas que CAIU, caiu... hehe

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.