[caiu] problemas de rotas ?!

Jorge Thiele jorge at mcmtelecom.com.br
Fri Jul 23 15:32:03 BRT 2010

Problemas aqui também (Curitiba), a GVT me passou que houve rompimento
de fibra entre Curitiba e São Paulo, previsão de retorno para 17 horas
(na melhor das hipoteses).
Minhas rotas estão indo a Porto Alegre e depois a São Paulo, numa
lentidão danada!

Até onde sei, GlobalX e Embratel também estão com problemas.

abs.
Jorge