[caiu] Oi em Salvador pegando fogo!

Quarta Dezembro 22 11:04:43 BRST 2010

Parem de cuspir teoria em cursos de professores que não tem uma unica hora
prática em produção !!!

Por acaso alguem ai conhece alguma forma de evitar que cabo de rede ou
Fibra-otica se queimem, gente a coisa pegou fogo de dentro para fora, não
tem nada que se possa fazer, ou quererm que eles coloquem uma unico anel de
fibra rodeanto todo o Brasil.

Sacanagem, cada dia que passa, mais papagaio aparecem, ficam só repetindo
!!.

--
:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am