[caiu] Instabilidade DNS da locaweb

Alessandro Madruga Correia amcorreia em viaconnect.com.br
Sexta Dezembro 17 09:47:57 BRST 2010

Bom dia,

Mais alguém com problema de instabilidade nos DNSs da locaweb?
Tenho alguns clientes que quando o domínio está hospedado na locaweb,
resolve de vez em quando.

Atenciosamente.
--
  ,= ,-_-. =.   [<o>] Alessandro Madruga Correia
 ((_/)o o(\_))  Viaconnect -- Suporte Técnico +55 (54) 4009 3444