[caiu] CTBC/Algar Telecom - Link internacional - São Paulo

Gustavo Mateus gustavo em gustavo.eti.br
Sexta Dezembro 10 17:12:22 BRST 2010

Pessoal,

Alguém está com problemas de acesso internacional pela rede da CTBC (Algar
Telecom) em São Paulo?

Tenho um link de 12 Mbps e meu upload não passa de incríveis 200kbps!!

E para piorar, a resposta que tive da coordenação de rede deles é falta de
banda no backbone internacional.
O que acho injustificável pois testei também por um link CTBC em Ribeirão
Preto e o acesso para o mesmo servidor internacional foi excelente.

Mesmo em horários de menor utilização dos backbones deles (
http://mrtgmon.ctbc.com.br/backbone/backbone-type.html) tenho a mesma
péssima velocidade.

Desde já agradeço se alguém com link CTBC em São Paulo puder realizar alguns
testes e verificar se está tudo ok.

Obrigado,
Gustavo