[caiu] RES: RES: Email Yahoo > locaweb

Cleber @ Listas cleber-listas em inetweb.com.br
Sexta Dezembro 10 08:43:07 BRST 2010

Olá William,
Sim, nós sabemos. Apenas para finalizar, o problema em questão, não é com a
locaweb (destino) mas sim com o yahoo (origem).
Um MTA não fazer corretamente uma resolução ou ter um cache de DNS
desatualizado é problema da origem e não destino.
Forte Abraço

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de William da Rocha Lima
Enviada em: sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 02:33
Para: Caiu Lista
Assunto: Re: [caiu] RES: Email Yahoo > locaweb

Caro Cleber,

Isso é verdade, mas estes problemas da locaweb vem se arrastando à meses...

Tenho experiencia em administrar servidores de mta para empresas e
provedores (Postfix, Qmail, Exchange, e exim), é notavel que eles cresceram
na qtd de clientes, e para economizar tercerizou tudo internacionalmente.
Agora sua qualidade acabou-se.... nem o serviço basico de webmail funciona
direito........

abs

William da Rocha Limawrochal at hotmail.com

caiu-request at eng.registro.br