[caiu] RES: banco do brasil (www2.bancodobrasil.com.br)

Diego Abadan abadan em gmail.com
Domingo Dezembro 5 22:18:49 BRST 2010

Deve ter relação:

Pane elétrica no Banco do Brasil prejudica clientes

LEONENCIO NOSSA - Agencia Estado
BRASÍLIA - Uma pane elétrica no sistema interno do Banco do Brasil na tarde
de hoje deixou fora do ar caixas eletrônicos em diversas regiões do País.
Das 16 às 19 horas, clientes do banco não conseguiram fazer saques e
pagamentos com cartão. A assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou
que, embora tenha demorado 15 minutos, a pane afetou uma série de programas
e aplicativos, que só voltaram à normalidade no começo da noite. "A
indisponibilidade do sistema, com a perda parcial de energia nos terminais,
impediram que os clientes fizessem operações", informou a assessoria.

Fonte: http://economia.estadao.com.br/noticias/not_46247.htm