[caiu] Problemas Caixa

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Sexta Dezembro 3 12:04:32 BRST 2010

Estou comproblemas para acessa a CEF com links Oi e GVT.
[]'s
Leomar.

--
Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                  .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.