[caiu] RES: UOL - problema com emails

Giovane Heleno webgeo em gmail.com
Quinta Dezembro 2 15:31:48 BRST 2010

Aqui pra mim... dos IPs que respondem MX do dominio UOL, só um IP
responde porta 25.

// responde
mx.uol.com.br   internet address = 200.147.36.15

// não respondem
borges.uol.com.br       internet address = 200.147.255.105
charles.uol.com.br      internet address = 200.147.255.108
eliot.uol.com.br        internet address = 200.221.11.98

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br