[caiu] RES: Problemas Internet Banking Caixa Economica Federal

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quarta Dezembro 1 11:22:03 BRST 2010

Estranho vocês falarem que a Caixa está fora.
Aqui da nossa rede está funcionando normalmente, acabei de tirar um extrato.
Só esta ***extremamente lento***, fora isso está funcionando.

--
Eduardo Schoedler