[caiu] Performance Link Telefônica

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Quarta Agosto 25 18:01:57 BRT 2010

Esse problema acontece com destinos nos EUA ? Porque apesar de ser de
um grupo espanhol, não há conexão direta do backbone da Telefónica com
a Espanha, passa primeiro por Miami, vide
http://www.telefonica-wholesale.com/en/descargas/mapaDeRedInternacionalTIWSdatos.jpg

Em geral a performance para destinos nos EUA é razoável, para a
América Latina é que é realmente sofrível, como constatado pelo
projeto Simón:
http://simon.lacnic.net/

Rubens