[caiu] Vivo ZAP - MG

Ataliba Teixeira ataliba at ataliba.eti.br
Mon Aug 23 20:06:06 BRT 2010

Danilo,

eu tenho observado instabilidades aqui em MG desde que a VIVO começou a
integração do sistema Mineiro com o restante do país.

Todo o atendimento da VIVO está um caos só.

Não duvido que isto esteja influindo na qualidade da conexão, que realmente
está caindo muito. Meu celular fica 24 horas ligado ( VIVO ZAP ) e tenho
notado que vira e mexe não consigo sincronizar ele com a nuvem.

Assim, eu ressalto que eu estou tendo estes problemas tb.

Hoje, pelo menos ele ficou estável o dia inteiro. Sábado e domingo a conexão
esteve bem instável.

Att.

--
Ataliba Teixeira