[caiu] Vivo ZAP - MG

Bruno Bicalho bruno.bicalho at usp.br
Sun Aug 22 17:18:33 BRT 2010

Olá amigos listeiros,

Fazem três dias que a VIVO MG está com dificuldades para a conexão VIVO ZAP,
ao menos para a nova modalidade de serviço pré-pago. Desde sexta ligo no
atendimento e me dizem que o serviço estará normalizado "ainda hoje".

Me parece que usam o Oracle Weblogic no gateway e o mesmo está dando a
seguinte mensagem:

> Failure of server APACHE bridge:
>
> No backend server available for connection: timed out after 10 seconds or
> idempotent set to OFF.
>
> Build date/time: Dec 5 2007 15:12:50
> Change number: 1014998

Sei que esse assunto não é comum na lista visto que o problema não é físico.
Consigo o acesso pelo VIVO WAP, porém com várias restrições. Alguém mais
está com dificuldades na VIVO MG na RMBH ou MG?

Saudações,

Bruno Bicalho
Dep. de TI e Proc. de Dados
Progresso Cadastro e Arquivo