[caiu] Sem Reverso Virtua Empresas Sao Paulo SP

Gustavo Zamboni gzamboni at zael.com.br
Thu Aug 19 09:03:03 BRT 2010

Pelo jeito o problema foi resolvido:

nslookup
 > 189.100.10.135
Server:        192.168.1.1
Address:    192.168.1.1#53

Non-authoritative answer:
135.10.100.189.in-addr.arpa    name = bd640a87.virtua.com.br.

Authoritative answers can be found from:

E o pior é que (acredito que  por esse motivo) os blocos de ips do
virtua estavam listados em listas como o spamhaus.

Quanto a ip fixo ou nao isso é offtopic.

Att e obrigado por corrigirem o reverso,

Gustavo Zamboni