[caiu] RES: RES: Puxa vida, nem 4 MB posso usar

Gerencia de Dados e ADSL MT almeidamentz at gmail.com
Tue Aug 3 13:22:06 BRT 2010

Caro Matheus

Voce e tecnico de ADSL .. se for tem que voltar para o cursinho novamente ..
porem se for usuario normal procure informaçoes em forum para sanar suas
duvida ou abra um chamado na concecionaria que o tecnico vai ate a ponta
porem se o erro for interno sera baixado o BD cobrando , dai vc pergunta a
ele SNR /ATM e Maxima de Rota.

Esta lista nao e para tirar duvidas

Em 3 de agosto de 2010 12:01, Matheus <joaomatheus at gmail.com> escreveu:

> Concordo plenamente.
>
> Acho que estamos fugindo do foco da lista. Reclamações da Oi é no call
> center.
>
> Mas só faço algumas perguntas...
> Quais os parametros vocês levaram em conta? Teste de velocimetro? :)
> Quais os testes que vocês efetuaram? Qual a capacidade da rede no qual foi
> instalado o serviço?
>
> A conectividade 100% do usuário final não depende simplesmente da operadora
> e sim de todo o meio. Quem garante que a rede na sua residencia ou empresa
> está dentro do padrão? Quem garante que o equipamento está configurado
> [...]

 Ats.:
Helton M. de Almeida
.ılı.ılı. O&M Projeto  - Centro Oeste
Alcatel-Lucent
yes, we can

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas
e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao
do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la,
informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.