[caiu] RES: RES: Global Crossing mais uma vez fora do ar em Campinas

Welisson welisson at conectcor.com.br
Tue Aug 3 12:00:55 BRT 2010

Isso é interessante, mais quando a operadora não fornece acaba entrando
num dilema, eu por exemplo usava a Telefonica e Embratel num época aqui,
fiquei um bom tempo atrás do Fulano de tal para conseguir fazer os
anúncios via communities, resumo da opera nunca consegui pois esse cara
da Telefônica parece que não existe, da Embratel em 20 dias consegui que
eles me manda-se os dados e aceita-se que eu fizesse a politica.
Muitas são flexíveis e outras não a dica é se vai usar communities já
faça a solicitação no ato da ativação, por que depois vai ser umas 3
novelas.(rsrs)

Att,

Welisson