[caiu] Sugestões à lista

Rôney Eduardo roneyeduardosantos at gmail.com
Tue Aug 3 11:21:54 BRT 2010

Pessoal,

Lembro que a criação dessa lista foi bastante discutida na própria lista
GTER (pois a mesma estava sendo bastante "poluída" com reclamações de
quedas).

Eu entendo que a inscrição automática dos inscritos na GTER não foi uma
atitude errada, pois essas mesmas mensagens que estamos recebendo aqui na
lista "caiu", estaríamos recebendo lá na GTER se a "caiu" não existisse.

[]'s

Rôney Eduardo