[caiu] Sugestões à lista

Fabio Bastiglia Oliva fboliva at safenetworks.com
Tue Aug 3 11:09:58 BRT 2010

Senhores,

Bom dia.

Acho  muito interessante a idéia desta lista, mas "não achei bacana" o
jeito  como a mesma foi povoada. Tudo bem que eu até me inscreveria na
mesma...  mas  definitivamente  a forma como fui inscrito na lista não
foi correta... A escolha deveria ser minha.

Bom...  O que eu não acho que está legal e este é o motivo dos meus "2
cents"  à  lista:  Acho  que  os usuários não precisariam prolongar os
assuntos  sem  motivo.  Quem tem alguma informação útil à algum tópico
responda  o  e-mail  à  lista...  quem  não  tem, não tente "aparecer"
postando  uma  mensagem  inútil com um comentário fútil... Leia e some
conhecimento... Apareça só quando tiver algo útil a ser somado.

Usuário   fazendo   propaganda,   piadinhas,  discussões  em  público,
historinhas,  etc...  não  é  nada  produtivo  e  muito  chato... Fica
parecendo,  como  um  colega  mencionou,  que isto é um chat e não uma
lista com fins profissionais.

Abraços a todos,
Fabio Bastiglia Oliva - Diretor
fboliva at safenetworks.com