[caiu] Global Crossing mais uma vez fora do ar em Campinas

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Aug 3 09:45:39 BRT 2010

Anel é um loop... não sei a causa dessa falha específica, mas na minha
experiência há mais falhas de gande impacto por loop do que por
rompimento de ramal em redes Metro.

Quanto a IP em CAS, acho que ela está também ligada a outra cidade
segundo o mapa que um cliente da GBLX me mandou uma vez; uma sensata
redundância.

Rubens