[caiu] Saindo da lista.

José Luiz - Elite Automação eliteservicos at eliteservicos.com.br
Tue Aug 3 07:23:03 BRT 2010

Pessoal, como já era de se prever estou oficialmente deixando a lista.

Deixa eu colocar meus comentários antes, falam de netetiqueta, mas não seria mais interessante apenas informar que existe uma lista exclusiva para queda de redes e quem quiser se cadastrar o endereço é ....?

Para aqueles que pediram orçamento, por favor acessem nosso site ou envie email via MP.

É ser muito hipócrita, dizer que migrar nome de uma lista para outra sem pré autorização e dizer que foi avisada na reunião do GTER. Moderadores, assumam o erro, remova o cadastro de todo mundo e convide a todos novamente, isso sim é netetiqueta.

Quanto ao SPAM, meu objetivo não era esse, mas como eu disse no email isso foi uma forma de protesto, pois na lista tem pessoas tão ocupadas e dignas e de repente criam uma lista SPAM.

Para finalizar, o produto é bom perde mais quem não conhece. (rsrsrs).

Abraço a todos.

Att.

José Luiz Vieira
www.eliteautomacao.com.br