[caiu] Evite queda de sua rede por problemas de infra estrutura.

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Mon Aug 2 19:22:38 BRT 2010

Discordo do motivo: A permissão já tinha sido dada, já que a lista é um
subset da Gter. Não é "uma nova lista", mas sim uma ramificação de assuntos
do Gter.
Foi comentado exaustivamente que essa lista foi previamente anunciada na
mais recente reunião do Gter. E não consigo entender as reclamações de
assinantes de uma lista intitulada "Grupo de Trabalho de Engenharia e
Operação de Redes", nem que estes assinantes tenham dificuldades em sair de
uma lista.

Esta lista é aberta a todos, mas ela implica um determinado nível técnico
além de netiqueta.

 Nós certamente não seremos seus clientes, pois é política da empresa nunca
comprar nada que nos seja apresentado por spam.

Grato.