[caiu] Puxa vida, nem 4 MB posso usar

Rodrigo Deguir deguir at zocka.com.br
Mon Aug 2 16:52:13 BRT 2010

Obrigado pela dica, no caso essas duas e outras que tem por aqui são acesso
via rádio, que pelo menos em Goiás não funciona.
Seria interessante uma Telecom grande mesmo como GVT, Embratel, Intelig.

Mesmo assim obrigado.
Pensei em usar a rede 3G da Claro ou TIM mais me informaram que em alguns
casos ainda está rodando em 2 GB por aqui e não passa de 1 MB (hehehe) pelo
visto não tem muito o que fazer.

--

Atenciosamente,

Rodrigo Silva