[caiu] Me tirem dessa lista II

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Mon Aug 2 16:19:33 BRT 2010

Aos senhores.

Conheço quase todos os membros das listas Masoch e Gter. Essas sim, estão no meu escopo. Eu já fiz todos os procedimentos que sugeriram e nada.
Não tenho nada contra essa lista, que eu acho muito útil para quem lida com links, etc. Mas eu devo ressaltar que, ao desmembrar uma nova lista, perguntem, façam uma enquete para saber se todos de uma lista anterior se interessarão pelo novo assunto.
Pelo visto, não é só eu que estou insatisfeito com a forma com que fui adicionado à CAIU.

Grato.