[caiu] RES: RES: Me tirem dessa lista!!!

Welisson welisson at conectcor.com.br
Mon Aug 2 16:18:51 BRT 2010

Pessoal sem estress, a lista foi criado com o propósito de acabar com
flames sobre queda de link na lista do GTER, quem não quer ficar
cadastrado faça o procedimento para cancelamento, acho que todos nos
sabemos como, caso não consiga mande para "/dev/null" na sua caixa de msg.
Agora sem querer ser chato mas essa "Me tirem dessa lista" está sendo de
uma "utilidade" muito grande, se não conseguem descadastrar mande msg
para o owner da lista, pois ele sim garanto que vai saber lhe dar
maiores informações ou até mesmo fazer o cancelamento para vocês.

Abs

OSB: Sem polemicas pessoal.

Welisson Tomé