[caiu] Fui e voltei.

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Mon Aug 2 16:17:27 BRT 2010

Srs. usuários descontentes da CAIU,

Acabo de seguir o "procedimento padronizado para desassinar a lista"
que para vossas senhorias não está funcionando. Pois achei dito
procedimento perfeito e funcional, lépido e fagueiro. Saí, fiquei fora
uns cinco minutos, e eis-me de novo importunando-os!
Reproduzo as instruções para os que desejarem sair da CAIU:

e em branco;

b) Depois de alguns instantes, vocês receberão uma mensagem de
caiu-request at eng.registro.br pedindo confirmação (com o assunto
"confirm" e um "hash" hexadecimal);

c) Respondam a essa mensagem (i.e. dêem "reply") sem modificá-la em
nada (nem na linha do assunto);

d) Aguardem a confirmação da saída que virá de
caiu-owner at eng.registro.br .

Agora, por favor, PAREM DE RECLAMAR NA LISTA e aprendam a usar o
Mailman.

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-2030 (VoIP)
--
Follow me on Twitter!