[MASOCH-L] qmail - Servidor aceita mensagem de usuario-*@dominio.com.br

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Thu May 7 00:16:26 BRT 2009

Renato,

Quando eu usava qmail, baixava os pacotes completos... qmail-toaster,
pode ser?

O maior problema do qmail é que para cada coisa precisa um patch, e...
eles precisam ser COMPATÍVEIS...

Se puder, faz um favor para a humanidade, migra para o postfix... ou
você vai ter que conviver também com as eventuais trocas de e-mail
(quando o qmail resolve entregar para um usuário, o conteúdo do email de
outro e vice-versa - essa é a parte mais triste do qmail)

Juliano