[MASOCH-L] Fw: Disco cheio sem estar cheio

Taylor M. linux at inforsul.com.br
Tue Mar 17 22:46:17 BRT 2009

Bruno, muito estranho, pois como eu falei pro Flavio antes, eu havia apagado vários diretorios e nao mexeu nenhuma agulha ali na saida do df -h....

Como vc falou, essa partição home tem um compartilhamento do samba, que todo mundo joga o que quer q  seja feito backup,. e realmente extrapolou...  amanha o pessoal vai apagar o que não é mais utilizado e vou dar um retorno pra lista pra ver se muda alguma coisa ou não.

De momento, muito obrigado a todos pelas dicas.

Abraços!

Taylor