[MASOCH-L] Fw: Disco cheio sem estar cheio

Flavio Junior billpp at gmail.com
Tue Mar 17 22:34:46 BRT 2009

É um pouco incomum, mas...
Nao existem hard-links pra esses arquivos q tu apagou? se existir ele
ainda nao vai liberar o espaco..

O comando "stat" te diz quantos links o arquivo tem, se tiver hardlink
conta +1 link ali...
Depois de apagar os arquivos, ja chegou a remontar o fs ? passar fsck
? estranho isso..
Da uma olhada na man page do shred ou do wipe tambem, mas o "rm" já
deveria resolver...

--

Flávio do Carmo Júnior aka waKKu