[MASOCH-L] RES: GBPlugin de novo

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Tue Mar 17 16:46:33 BRT 2009

Não sei quando você conseguiu fazer desse jeito... nas versões atuais se
você fechar o processo (seja pelo Explorer, ou seja por outro
programa... ) ele chama novamente (o processo é integrado ao WinLogon do
Windows)... se tentar apagar o serviço também não deixa (tentei até em
Modo de Segurança)...

A única forma que aparentemente funciona é bootar via Linux, montar o
NTFS e mandar a apagar...

O problema disso tudo é que o cliente usa bancos... e sem o gbPlugin não
funciona (ou só entra em modo CONSULTA).

No meu caso o programa que fechou foi um ERP feito em Delphi... em um
fórum vi alguém comentando sobre o componente Indy (internet)... pensei
comigo: putz, a maioria dos vírus, spam, etc é tudo feito em Delphi, e
para conexão geralmente o pessoal usa Indy... o gbPlugin deve procurar
por alguma assinatura dos componentes do Indy e fechar a aplicação
pensando que é vírus...

Welkson